Talvez você já tenha ouvido falar que é em momentos de crise econômica que surgem grandes oportunidades. A sentença é famosa por ser uma grande verdade. Muitas pessoas sabem como utilizar situações difíceis para se reinventar e criam um novo futuro. Um bom exemplo disso é o mercado freelancer, que tem crescido diante da crise econômica enfrentada pelo Brasil.

Geralmente visto como uma solução temporária, o trabalho freelancer está saindo do plano de fundo e recebendo cada vez mais atenção. Para os profissionais há a liberdade de horário, maior qualidade de vida e uma renda a mais garantida. Para as empresas há a economia de pagar apenas pelas horas trabalhadas e a tranquilidade de se contar com ótimos profissionais da área.

Esta é uma alternativa para diversas profissões mas é ainda mais forte para os profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Por precisar apenas de um computador para executar suas habilidades, esses profissionais têm a possibilidade de trabalhar em qualquer local e em qualquer horário. Assim, é possível trabalhar em casa ou até mesmo viajando por ai e receber de acordo com as horas trabalhadas ou projetos executados. Ao trabalhar como freelancer você passa a ter mais qualidade de vida, e com a administração total do seu próprio tempo é possível se dedicar a atividades físicas e apostar em uma alimentação saudável.

Ser um consultor de TI freelancer pode ser a sua principal fonte de renda ou, ainda, um renda extra para as horas vagas e finais de semana. Para facilitar a busca por oportunidades, a Tasked aproxima profissionais e empresas. Assim, você encontra ótimas oportunidades diretamente na tela do seu computador, sem precisar sair de casa.

Vantagens da Tasked para o profissional de TI:

– Você pode fazer o seu cadastro e criar o seu perfil gratuitamente.

– Você faz o seu próprio horário. Dessa forma, pode tirar folga em plena segunda-feira, acompanhar as reuniões escolares caso tenha filhos, sair com os amigos numa quarta à tarde, por exemplo.

– Não há contrato de exclusividade com a Tasked, você pode trabalhar com carteira assinada e ainda como freelancer para outras empresas pela Tasked.

– É possível ter maior controle da sua remuneração pois você define o valor justo para a sua hora de trabalho.

– Não é preciso deixar o seu emprego atual. Você pode organizar a sua rotina e conciliar seu trabalho de carteira assinada com o serviço freelancer

– É uma saída para a crise econômica e o elevado índice de desemprego atual.

– Toda a comunicação é feita por meio da plataforma Tasked, ou seja, você não precisa distribuir o seu currículo para diversas empresas buscando freelas.

– Você conta com controle financeiro diretamente na plataforma, podendo observar os rendimentos sempre que desejar.

– Caso haja qualquer problema, a Tasked conta com uma central de arbitragem para intermediar a conciliação entre profissional e empresa.

Se interessou pela plataforma Tasked e acredita que a ferramenta pode facilitar a sua rotina profissional e complementar a sua renda mensal? Então não perca tempo e faça o cadastro na Plataforma Tasked. Comece a viver a experiência freelancer hoje mesmo!